"Nihilidade", assim somos porque abandonamos o húmus, o pó da terra insuflado por Deus com o fôlego da vida, voltamo-nos ao nihil, ao nada, onde todos os significados se perdem na direção do abismo. Mas há a Luz do mundo, que veio para resgatar os perdidos e prover os famintos. E é nisso que nos apegamos, para todo o sempre, Amém!