Nihilidade

"Nihilidade", assim somos porque abandonamos o húmus, o pó da terra insuflado por Deus com o fôlego da vida, voltamo-nos ao nihil, ao nada, onde todos os significados se perdem na direção do abismo. Mas há a Luz do mundo, que veio para resgatar os perdidos e prover os famintos. E é nisso que nos apegamos, para todo o sempre, Amém!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fish

.
Postado por Fernando dos Reis às 06:42 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (2)
    • ▼  dezembro (1)
      • Fish
    • ►  outubro (1)

Quem sou eu

Minha foto
Fernando dos Reis
Ver meu perfil completo

Número de Visitantes do Blog

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.